quinta-feira, 7 de maio de 2015

Almofadas Criativas e Divertidas!

Uma das melhores Dicas de Presentes Criativos são as Almofadas Criativas e Divertidas, que podem transformar qualquer cômodo da casa decorado em tons neutros, em um ambiente moderno, leve e descontraído.


Almofadas Criativas e Divertidas - Laranja e Limão

Nem precisa pintar a parede, caso não queira, é possível dar vida nova a um ambiente através das cores e texturas de cortinas, tapetes, toalhas de mesa, quadros e almofadas

Nesta postagem vamos falar sobre as almofadas, uma boa dica para combinar várias estampas: elas devem ter ao menos uma cor em comum. 

Dito isso, vamos mostrar a coleção de almofadas criativas e divertidas selecionadas pela equipe da Kanguru Presentes.

Vocês já viram nossas almofadas de rodelas de laranja e limão no começo do post, vontade de tomar um suco? São ótimos itens para se usar na sala de estar durante o verão.

Vejam mais:


Almofada disco de vinil

Para quem gosta de música, uma bela almofada que pode dar um ar clássico na decoração, é a almofada em formato de disco de vinil, feito em poliéster, estampada Lado A e Lado B. 

Almofada de pescoço com alto falantes

Aproveitando o gancho temos também a almofada de pescoço em estilo musical, com alto falantes acoplados que funcionam conectados ao seu tablet, notebook ou celular, uma forma diferente de ouvir música enquanto você relaxa, e que também pode ser usada na decoração, pois possui estampa de cifras musicais coloridas belíssimas.


Dicas de Presentes Criativos - Almofada do Reino Unido
E quem não gosta de itens britânicos na decoração? A almofada do Reino Unido apresenta um dos principais atrativos de Londres, o ônibus vermelho de dois andares estampado de um lado da almofada, com a bandeira do Reino Unido estampada do outro, é um toque de bom gosto na decoração.


Almofada bandeira vintage Reino Unido

Com zíper invisível e capa lavável essa bandeira estilo retrô pode complementar a aparência britânica do ambiente. 


Almofada Capitão América - Personagem e Escudo

Se você quiser um pouco de cultura americana para combinar com a britânica, uma peça muito na moda é a almofada do Capitão América, com o personagem estampado de um lado e o famoso escudo que remete a bandeira norte-americana do outro.


Almofada em formato de pastel


Agora para aquela Decoração Divertida temos a almofada de pastel, a textura não é incrível? Parece mesmo de verdade. 


Almofada em formato de bolacha de água e sal


Almofada de bolacha Água e Sal, novamente é idêntica as famosas bolachas que sempre fizeram parte dos nossas mesas de café em família. Vai um lanche?


Almofada Tronco de Pelúcia


Almofada Tronco de Pelúcia, é uma almofada bem legal para brincar com os amigos, afinal não parece nada confortável descansar a cabeça em um pedaço de madeira, nesse caso é como dizem, as aparências enganam.



Almofada de Pescoço que vira Cupcake

E para finalizar temos a almofada de pescoço que se transforma em um lindo Cupcake quando é virada pelo avesso, na imagem acima você visualiza a almofada nos dois formatos. O que acha?

Estes são itens que sem dúvida ocupam destaque em qualquer tipo de decoração! 

Se quiserem ver todos os nossos modelos acessem a categoria almofadas criativas da Loja!

Vocês também podem gostar dos itens de decoração da Pepsi e Coca-Cola.

Fiquem atentos para as próximas novidades e não esqueçam de deixar comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário